O que você pensa a primeira vez que ver uma pessoa?


Qual a primeira impressão que você tem logo ao conhecer uma pessoa? Muitos avaliam a aparência física, outros o status social porém poucos se importam com o bem estar alheio. Se a gente desejasse felicidade na mesma proporção que julgamos as pessoas, com toda certeza o mundo seria bem diferente e nós não seriamos tão infelizes. É preciso fazer o exercício diário de que na mesma proporção que eu desejo o melhor para mim, do mesmo modo que eu sonho tanto e luto tanto para ser feliz, eu deveria desejar o mesmo para o meu semelhante. Eu deveria querer ver ele (a) bem, sorrindo e feliz.

Na busca desenfreada para aplacar nossa ansiedade e realizar nossos desejos esquecemos de observar o presente, esquecemos de quem estamos nos tornando hoje. A gente se projeta tanto para o futuro, quem seremos daqui a 10 anos, que esquecemos da pessoa estamos nos tornando atualmente. Largamos o nosso passado, como se largássemos roupas velhas ao fundo do armário. Logico que não é saudável se lamentar pelo passado, mas as vezes é preciso revisitá-lo, relembrar as lições que aprendemos pois só assim iremos compreender a pessoa que nos tornamos, ter a consciência e fazermos tudo diferente - se realmente queremos ter um futuro melhor.


Que nossos planos se coincidam com os planos de Deus, que em nosso coração tenhamos desejos condizentes com os ensinamentos do evangelho, pois na vida nos frustramos muito. Nem sempre o que queremos é o mesmo querer de Deus. E acredite, quando Deus te tira algo, não é para lhe magoar, mas para lhe proteger *livramento*, a gente não sabe o que teria acontecido se nossas vidas tivesse tomado os caminhos que nosso corações desejou. Nem sempre que o coração deseja é algo correto. Ore a Deus para ter discernimento para fazer planos que estejam de acordo com o querer de Deus e entregue seus planos nas mãos do Senhor, pois ele sabe a hora exata de tudo acontecer e que caminhos você deve tomar.





Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!