Tudo coopera, tudo flui





Precisamos avaliar sempre como está nossas vidas, pois se tem algo que não está fluindo é porque tem algo errado. Muitas vezes nos vemos em meio da calmaria, vida profissional vai bem, relacionamento amoroso perfeito, mas até que a gente depara com algum conflito no convívio com os colegas do trabalho, ou não temos bom diálogo com os nossos filhos, ou o problema está em nós mesmos: insônia, falta de paz interior, medo do futuro... A lista de motivos que cooperam para a ansiedade pode ter certeza que é bem longa. Mas se você está bem e por que não flui?

É preciso compreendermos que sempre iremos enfrentar dificuldades, isso é natural da vida, entretanto, para tudo existe um ponto de equilíbrio.  Então se o número de desafios está maior do que você poderia imaginar, é preciso reavaliar sua vida. Quando tem que acontecer, tudo flui, tudo coopera. Muitas vezes os desafios são sinais que Deus nos manda para tomarmos um novo direcionamento, ou seja, um novo caminho é possível.

E tenha certeza que o caminho da vida não é reto e nem constante, ao contrário é cheio de curvaturas e com algumas pedras em nossos caminhos, e muitas vezes essas pedras vão te incomodar e até te machucar, mas como diz o poeta, pegue essas pedras e construa com elas um castelo. Pegue os seus desafios e vença-os ! Jesus Cristo tomou a sua cruz e venceu o mundo, a sua cruz nos libertou. Seguir o caminho do evangelho não será nada fácil, mas ele irá fluir, porém coopere. Precisamos ter uma vida de retidão, ou seja, uma vida firmes na fé. Temos que ser resignados e continuar confiando em Deus na certeza de que novos caminhos são possíveis.


Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!